sábado, 30 de outubro de 2010

Problemas em foco. por Luiz Godoy

O que acontece no alvianil da serra ?
A equipe que se tornou um surto , uma febre , uma paixão da cidade de Pedro e hoje se encontra como o clima de sua gloriosa morada ,  nebuloso.
Será que essa repentina ascensão é a causadora dos problemas ? será que esse sucesso é o causador do futuro sombrio previsto por muitos ? . essas e outras são algumas das perguntas que tornaram-se frequentes na cabeça do torcedor.
Os problemas levam a crer que o Pardinhos cresce em ritmo acelerado e alcança status de ``time grande``, mas será que é isso que todos imaginavam no momento de sua fundação?, o pensamento se torna de um time grande , pensamento que nao é acompanhado em termos de estrutura , são projetos que nao saem do papel , colaboradores fanstasma , será que realmente a administraçao e o Pardinhos tem potencial para tornar-se uma agremiação tão estruturada quanto as grandiosas equipes européias ?

A questão é , o Pardinhos da Serra pode ser o que não é ?

Um comentário:

  1. Herbert Rocha, Presidente30 de outubro de 2010 às 16:52

    Como membro da diretoria, tenho condições de responde à pergunta.

    O Pardinhos não só tem condições de ser o que se propõem, como também tem potencial para extrapolar todas as expectativas.

    Assim como todo time, grande ou pequeno, o Pardinhos da Serra F. C. passa por situações que agradam e que desagradam a quem está de fora. Agradam pelos resultados, pela surpresa, pela raça. E desagrada, em alguns momentos, pelas atitudes de alguns atletas.

    No elenco do Pardinhos se enquadram jogadores de bom nível técnico e de diferentes personalidades. Alguns são mais contidos, enquanto outros fazem o tipo falastrão, alimentando polêmicas através de pilhas que só agradam a quem está de fora e que, se levadas a sério, tendem a desestruturar o time.

    Aliás, estrutura é o que não falta no clube. Possuímos uma diretoria atuante, jogadores que opinam e são ouvidos, temos um estádio próprio, patrocinadores, concentração(ões). Portanto, temos que começar a trabalhar o potencial dos atletas para continuar a ter os bons resultados que temos obtido no gramado.

    Sem mais, Herbert Rocha, Presidente.

    ResponderExcluir