REVISTA PARDAL MAGAZINE
ENTREVISTA - LETÍCIA - Primeira-Dama/Nutricionista da Equipe Pardinhos da Serra F. C.
Para ler a entrevista completa, clica no "Post completo"
PARDAL MAGAZINE - Sabemos que você não tem comparecido aos jogos, mas em entrevistas com o Presidente, ele tem relatado que você acompanha o desempenho do time via imprensa e informações adquiridas diretamente com o próprio. O que você tem achado deste desempenho? Acha que tem satisfeito a torcida?
LETÍCIA - Acho que toda a equipe do Pardinhos da Serra F. C. merece parabéns! Não só pelos excelentes resultados em campo, como também pelo companheirismo, dedicação e comprometimento. Sem sombra de dúvida todo torcida está feliz com os resultados obtidos pelos pardinhos...Prova disso, é o fato da da torcida estar aumentado a cada jogo.
P.M. - Você foi recém promovida a nutricionista da equipe. Sabendo que vai encontrar casos difíceis como os dos jogadores Guilherme França e Herbert Rocha, que se encontram claramente acima do peso, você acha que consegue encarar esse desafio?
LETÍCIA - Tenho que admitir que são casos realmente difíceis, principalmente do atleta Herbert Rocha, que não é tão novo. Como adoro desafios, não vou desistir tão fácil! É claro que não vou conseguir bons resultados sozinha, preciso do comprometimento e da força de vontade dos referidos atletas.
P.M.- Voltando ao assunto Herbert Rocha, antes mesmo de ser nutricionista da equipe, você já vem de um convívio de longa data com o referido atleta. Apesar disso, nos últimos anos pudemos perceber o aumento do peso dele, comprometendo o seu desempenho dentro de campo. O que você acha das declarações de terceiros, afirmando que na relação de vocês vale a máxima "Santo da casa não faz milagre"?
LETÍCIA - Infelizmente sou obrigada a concordar. Não foi por falta de orientação e broncas, porque isso, eu fiz muito. O pior é que além de comprometer seu desempenho em campo, o seu excesso de peso compromete meu campo profissional...Uma Nutricionista com namorado GORDINHO...É o fim de uma Carreira. Aproveito o espaço para deixar claro que o atleta Herbert Rocha em nenhum momento até então, se interessou em mudar seus hábitos alimentares, logo, eu desempenhava apenas o papel de namorada e não de Nutricionista.
Agradeço a Revista Pardal Magazine pela oportunidade de desabafo!!
P.M. - Mais uma pergunta. Os jogos são sempre às sextas-feiras à noite. O que você acha sobre ter a sua relação meio dividida pelo amor ao Pardinhos da Serra F. C.? Você entende este tipo de compromisso ou se sente deixada de lado?
LETÍCIA - No começo eu não gostei da ideia, muitas brigas ocorreram nesse período. Agora já estou mais conformada, entendo que ele assumiu em compromisso com os Pardinhos e deve honrá-lo. Por isso, não aceitarei derrotas... Como sou obrigada a ficar SOZINHA às sextas-feiras, que seja por um bom motivo, né!
P.M. - A torcida tem pedido o seu comparecimento aos jogos. O seu cônjuge sempre faz o símbolo do coração e beija a aliança, dedicando os gols a você. Quando você vai nos agraciar com a sua presença nos jogos?
LETÍCIA - Agradeço imensamente a toda torcida e ao meu amado cônjuge, por tal demonstração de carinho...Fico feliz e honrada!
Bom, para comparecer aos jogos, dependo da disponibilidade e gentiliza do meu companheiro para me levar. Afinal, sou Primeira-Dama, não posso chegar no jogo de ônibus.
P.M. - Algumas palavras de incentivo para o grupo?
LETÍCIA - Vou terminar essa entrevista com uma frase de Nelson Rodrigues que diz: " O futebol não vive de iluminações pessoais. Um time tem que ser, como tal, um conjunto harmônico e potente."
Espero que os Pardinho da Serra, nunca se esqueçam disso!
Sem mais, Thaian Truci
Boa primeira dama ! belissimas palavras !
ResponderExcluiresse papel duplo pode ser cansativo , mas com certeza voce vai dar conta do recado!
sem mais Luiz Godoy .DM.
É por isso que eu amo essa mulher!!!!
ResponderExcluir