sábado, 30 de outubro de 2010

Apresentaçao

Fui convidado pelo responsável do setor de imprensa da internet Thaian Truci a me tornar o mais novo colaborador do site , fiquei muito feliz com tal convite e aceitei-o pois sei que posso ajudar bastante devido a minha larga experiencia na midia impressa , sendo o redator chefe da pardal magazine posso promover uma interação entre os meios de comunicação da agremiação, tentando restaurar por meio de protestos , criticas e reinvidicações a união que vem sendo desmantelada no Pardinhos da Serra FC.

Sem mais . Luiz Godoy colaborador

Um comentário:

  1. Queria somente que todos vissem pessoas diferentes , entre o atleta , o diretor , o fundador , e o JORNALISTA ! o que tiver de ser feito será , mesmo que seja algum ponto que nao deva ser discutido , eu o trarei a tona , pois esse é o papel da midia

    ResponderExcluir