Mostrando postagens com marcador Presidente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Presidente. Mostrar todas as postagens

sábado, 23 de outubro de 2010

sábado, 16 de outubro de 2010

Com a palavra, o Presidente !

Pardinhos da Serra F. C. x Twister

Tudo começou com uma frustração!

Uma explosão em uma tubulação de gás provocou um atraso angustiante na partida, que passou de 19h para as 20h.

O time já se preparava para deixar o estádio quando os primeiros membros da equipe adversária começaram a chegar.

E com a chegada, anunciou-se um princípio de nervosismo no time, já que, pela primeira vez, enfrentávamos um time completamente desconhecido.
E o duelo se mostrava intenso, principalmente devido a uma disputa por um coração apaixonado. Isso elevou os ânimos durante a partida, provocando entradas ríspidas e lances de demonstração de virilidade.

E mais uma vez, o Pardinhos da Serra F. C. teve uma grande exibição, com tabelas perfeitas, belos gols e uma convincente vitória por 11 x 5.

E devemos agradecer, novamente, à nossa sempre presente e atuante TORCIDA!!!
Muita animação, gritos e a já famosa música que empurra o time: PardinheÔ! PardinheÔ! PardinheÔ ô Ô ô!!!!!

Nossa equipe está de parabéns mais uma vez!!

Sem mais, Herbert Rocha, Presidente.


PS.: Racha? Insatisfação? O que é isso???

 Sem mais, Thaian Truci

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Com a palavra, o Presidente !

Derby da Serra

Foi mais que um jogo.

Foi uma verdadeira batalha campal. Cada time lutou desde o início com todas as forças pela vitória.
Jogo bonito de se ver.
Dribles. Chutes. Belos gols. Casa cheia.
Também houve a característica catimba. Com entradas ríspidas e princípios de confusão em vários momentos do jogo.

Enfim... UM CLÁSSICO.

E quem foi ver, saiu bastante satisfeito com o que aconteceu no gramado do Esporte Verde. E hoje, podemos dizer que se tornou ESPORTE PARDO.
A equipe alvianil da serra dominou o jogo. Belas tramas por ambos os flancos do ataque. Uma sólida defesa. Algumas falhas, lógico. Mas nada que prejudicasse a atuação de gala do time na partida.
Ainda temos que exaltar a atuação da equipe do Tiko Tiko. Com um jogo de dribles rápidos e envolventes, o time rival abrilhantou ainda mais o espetáculo e valorizou ainda mais a vitória parda no jogo de hoje.

Parabéns a todos do elenco do Pardinhos da Serra F. C.

Parabéns, também, aos jogadores do Tiko Tiko F. C.

E parabéns para a torcida, que soltou o grito da garganta e saiu do estádio rouca de tanto cantar a vitória!

Sem mais, Herbert Rocha, Presidente.

Breve, fotos da partida !