Como todos sabem, os acontecimentos q ocorreram em petropolis, a chuva causou muitas perdas, tanto de bens materiais como perdas de entes e amigos queridos.
Com isso, nosso amigo Caue tomou a iniciativa de iniciar uma campanha para ajudar as familias que precisam de ajuda, porcausa dos estragos causados pela chuva.
A ideia foi uma partida beneficente no ISSJ reunindo algumas equipes do futebol petropolitano, a partida ocorrerá no dia 23 com inicio as 9:00 da manhã na quadra do ISSJ.
como o objetivo eh a solidariedade, quem puder pode contribuir com alimentos nao pereciveis, produtos de higiene pessoal, roupas e etc.
obrigado,
sem mais, Thaian Truci
Mostrando postagens com marcador Diversos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Diversos. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
sábado, 30 de outubro de 2010
Problemas em foco. por Luiz Godoy
O que acontece no alvianil da serra ?
A equipe que se tornou um surto , uma febre , uma paixão da cidade de Pedro e hoje se encontra como o clima de sua gloriosa morada , nebuloso.
Será que essa repentina ascensão é a causadora dos problemas ? será que esse sucesso é o causador do futuro sombrio previsto por muitos ? . essas e outras são algumas das perguntas que tornaram-se frequentes na cabeça do torcedor.
Os problemas levam a crer que o Pardinhos cresce em ritmo acelerado e alcança status de ``time grande``, mas será que é isso que todos imaginavam no momento de sua fundação?, o pensamento se torna de um time grande , pensamento que nao é acompanhado em termos de estrutura , são projetos que nao saem do papel , colaboradores fanstasma , será que realmente a administraçao e o Pardinhos tem potencial para tornar-se uma agremiação tão estruturada quanto as grandiosas equipes européias ?
A questão é , o Pardinhos da Serra pode ser o que não é ?
A equipe que se tornou um surto , uma febre , uma paixão da cidade de Pedro e hoje se encontra como o clima de sua gloriosa morada , nebuloso.
Será que essa repentina ascensão é a causadora dos problemas ? será que esse sucesso é o causador do futuro sombrio previsto por muitos ? . essas e outras são algumas das perguntas que tornaram-se frequentes na cabeça do torcedor.
Os problemas levam a crer que o Pardinhos cresce em ritmo acelerado e alcança status de ``time grande``, mas será que é isso que todos imaginavam no momento de sua fundação?, o pensamento se torna de um time grande , pensamento que nao é acompanhado em termos de estrutura , são projetos que nao saem do papel , colaboradores fanstasma , será que realmente a administraçao e o Pardinhos tem potencial para tornar-se uma agremiação tão estruturada quanto as grandiosas equipes européias ?
A questão é , o Pardinhos da Serra pode ser o que não é ?
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Reforço na equipe de acessoria de imprensa e manutenção do blog !
Venho por meio desta informar que o diretor e responsavel pela revista do time, Luiz Godoy, que vem exercendo um excelente trabalho na PARDAL MAGAZINE, se agregou a equipe de acessoria de imprensa e manutenção do blog.
Eu como administrador do blog, fico muito feliz e honrado em ter o Luiz Godoy em minha equipe, acredito que ele trará novidades e bastante coisa legal para o blog do time.
Eu como administrador do blog, fico muito feliz e honrado em ter o Luiz Godoy em minha equipe, acredito que ele trará novidades e bastante coisa legal para o blog do time.
sem mais, Thaian Truci
Declaração do atleta Francisco Paixão após o jogo do dia 29/10
Foi um jogo meio confuso , com pouco tempo de partida , pois a equipe adversária chegou atrasada e isso comprometeu no rendimento das duas equipes . A equipe Parda não fez um jogo brilhante mas jogo o suficiente para ganhar com tranquilidade , tendo destaque o estreante Guilherme Luizeto .
Achei falta de profissionalismo de alguns jogares jogarem embreagados , pois se fosse um jogo mais dificil isso influenciaria bastante no resultado .
Destaco também , a participaçao do treinador da equipe na partida (um tal de Francisco Paixão) , que mexeu bem quando a equipe estava perdendo e logo após a mexida o time virou o jogo e tomou conta de todas as partes do campo . Acho que faltou um pouco de mulecagem 9 no bom sentiudo da palavra ) pois a equipe parda jogou sem seu jogador mais novo , e isso pode ter prejudicado um pouco o time em certos momentos . HAHAHAHAHHA
OBS : Eu sei que tem radar , pode deixar que vou diminuir . haha
Sem mais , Francisco Paixão #5
fonte: Comunidade do time no orkut
Achei falta de profissionalismo de alguns jogares jogarem embreagados , pois se fosse um jogo mais dificil isso influenciaria bastante no resultado .
Destaco também , a participaçao do treinador da equipe na partida (um tal de Francisco Paixão) , que mexeu bem quando a equipe estava perdendo e logo após a mexida o time virou o jogo e tomou conta de todas as partes do campo . Acho que faltou um pouco de mulecagem 9 no bom sentiudo da palavra ) pois a equipe parda jogou sem seu jogador mais novo , e isso pode ter prejudicado um pouco o time em certos momentos . HAHAHAHAHHA
OBS : Eu sei que tem radar , pode deixar que vou diminuir . haha
Sem mais , Francisco Paixão #5
fonte: Comunidade do time no orkut
Sem mais, Thaian Truci
sábado, 16 de outubro de 2010
Fotos !
para ver o resto das fotos, clica ali no Post Completo
Assinar:
Postagens (Atom)