quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Entrevista realizada com o atleta Guilherme Luizeto

primeiro de tudo, gostaria de pedir desculpas pela ausencia de novidades no blog do time, isso ocorreu devido ao fim de ano conturbado no colegio.

agora sem mais delongas a entrevista com o atleta *_*.

Thaian - desde sua contratação, como vem sendo seu entrosamento com o resto do elenco ??
G. Luizeto - Bem, eu ja conhecia o pessoal do elenco como da torcida, foi um entrosamento bem rápido até pelo fato de conhecer ah maioria,
embora ter ocorrido uns comentários da imprensa sobre alguns atletas e torcedoras do padrinhos que não aceitaram minha contratação, pensei em desistir mais o atleta kaufmam conversou comigo e acabei revelando até por que não viram falar nada comigo oficialmente,
então fui jogar minha estréia e mostrei que tenho condições de esta no elenco, e depois foi soh alegria entrosamento muito bom com pessoas que me deram total apoio e hoje sou pardo e sempre serei.

Thaian - nos ultimos jogos ocorreram certas confusoes tanto dentro quanto fora do campo entre os jogadores Kaufmam e matheus leite, o que voce acha desses problemas que vem ocorrendo ??
G. Luizeto - Eu acho essas brigas mt ruim pra imagem do pardinhos e fica um clima chato, mais sempre tem essas intrigas e chegou nesse ponto por que não houve uma conversa dos dois antes do ocorrido eu lamento pois são dois amigos meus queridos por todos dos pardos e queria que eles voltassem ah se falar e cada um ceder um pouco pra se entender, mas eu sei que é complicado pra eles porqe são de personalidades fortes. Mais espero que voltem ah se falar

Thaian - levando em consideração o fato de voce e Kaufmam serem grandes amigos, sua relação com o atleta matheus leite foi auterada devido aos problemas entre eles ??
G. Luizeto - acho que sim, mais da parte do matheus do que da minha até pelo fato de ser mt amigo do kaufmam.

Thaian  - quais suas expectativas para o jogo de sexta feira, o ultimo jogo do time no ano de 2010 ??
G. Luizeto - São as melhores possíveis, confio no meu grupo espero que todos estejam presentes e pensamento na vitória mais respeitando o tiko tiko mais é o ultimo jogo do pardo então eu vou da ah vida.

Thaian  - ocorreram boatos que voce recebeu oferta de outros times, voce tem algum plano correlação a isso para o ano de 2011 ??
G. Luizeto – Esses boatos devem ser pelo fato deu estar jogando alguns campeonatos pela cidade, mais não tem nada a ver sou pardo, estou nesses time pois o pardinhos não nos demais campeonatos, mais meu contrato com o pardinhos é vitalício 'rsrsrsr' estou no pardo até alguém da diretoria me demitir, fora isso seria pardo até morrer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário