quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Adeus ano velho , feliz ano novo !

Que ano !!!
Farei um resumo breve da historia do glorioso Pardinhos da Serra ...
Tudo começou com as cabeças pensantes da agremiação , Luiz Godoy e Guilherme França  , mentes criativas que iniciaram o processo de formação da mais imponente equipe da serra.
Os mesmos reuniram alguns jogadores de alto nivel , estes jogadores uniram talento e o mais importante , a amizade , que faz hoje o Pardinhos ser mais que uma equipe , ser uma familia .
E como falar de familia sem falar do pai , Herbert Rocha , nosso presidente , vários defeitos ele tem  mas com certeza as qualidades que o acompanham  superam , sua administração foi de grande ajuda para o crescimento da agremiação , faço referencia as palavras do próprio , "a vida é como um chá , se os pardos entram em campo é pra ganhar"   ...
E como falar de familia sem falar dos irmãos mais novos , a base , Matheus , Francisco e Straub , base muito qualificada , deu belos frutos , alguns cairam da arvore e foram vendidos , cito Straub que foi para outro supermercado , outros permaneceram em nossa fazenda parda .... ( faço de analogias bobas e infantis , em homenagem a nosso querido presidente )
E como falar de familia sem falar dos irmãos adotados , que chegaram depois mas se tornaram irmãos de sangue , Amorim , Luizeto e Kaufmam , cada um chegou em um momento diferente , mas hoje se encontram na mesma sintonia com a familia , e ja podem dividir igualmente a herança Pardinhos.
E como falar de familia sem falar das senhoras pardas , Duda Godoy , Camila França , Thamyres Stumpf , Leticia Ferrari e Flavia Sarmento , elas nos incentivaram , nos amaram , nos emocionaram ... elas foram sempre a torcida que toda equipe deseja.
E como falar de familia sem falar dos patriarcas , dos fundadores , dos alicerces da agremiação , faço das minhas palavras , palavras que o grande Guilherme França também faria as dele , Nós fazemos de tudo para que os pardos sejam grandes ,  e que essa grandeza permaneça por muito tempo , e sendo assim deixamos uma mensagem de fim de ano para todos os pardos .

Em suma , nós construimos uma familia , nosso ano foi de conquistas , vitórias foram muitas , derrotas poucas , ou unica , criamos uma imagem , uma reputação de grande equipe , de potencia serrana , que nada disso suba a cabeça do plantel pardo pois foi com humildade que chegamos ao topo e é com a mesma que nos manteremos , que o ano de 2011 seja repleto das mesma alegrias que o ano que nos deixa , e que a despedida seja vitoriosa , como a familia parda é !!!

2 comentários:

  1. Ah gente, so tenho a dizer que esse ano com vocês foi inesquecivel.. vou levar pra sempre comigo, e isso digo de coração msm!
    Pois fiz amizades incriveis.. e eu nunca, nunca msm vou esquecer vocês, vcs fizeram do meu ano de 2010 maravilhoso!
    Que venha 2011 e muitos outros anos.. quero estar com vocês pra sempre!
    Se tornaram algo tão especial e forte pra mim..Obrigado a todos, por me darem força quando precisei, obrigado pelos momentos lindos e engraçados que só com vocês eu pude ter!
    Obrigado pardinhos.. foram demais esse ano, quero vocês 2011 comigo tb, se tornaram simplesmente parte da minha vida! como vou viver sem as sextas sem vocês? impossivel ne! AMO VOCÊS!

    ResponderExcluir
  2. Família, queria dizer que vocês são foda's demais, soh tenho agradecer, a todos do pardo atletas, diretoria e a torcida. Deixa um salve especial ai para meu presidente PICA, pro meu irmão Kaufmam tamo junto mlk, Gui França sem comentários (olha o nome dele) mt foda vc mlk, Maicon Night cervejinha antes das partidas sempre fato 'é soh me chamar que eu é soh me chamar q eu vou (♪) ' usahusahuhsa, e um salve ao Luizinho e aos demais q me ajudaram la na formatura, tamo junto :D, e serei pardo até morrer Família pica, aah um beijão pra torcida mais querida e masi bonita do Brasil o/
    PARDINHOS o/ (L)
    Sem mais, Guilherme Luizeto

    ResponderExcluir